quinta-feira, 19 de julho de 2012

Projeto X - Uma Festa Fora de Controle 2012

 Sinopse do filme:

Três universitários decidem dar uma festa de arromba para ganhar fama e conquistar as garotas mais gatas da universidade. A ideia da festa era grandiosa, mas eles não imaginavam que tantas pessoas apareceriam. O que ninguém tinha ideia é de que tudo fugiria do controle, acarretando em muita confusão para os pais dos adolescentes e até no aparecimento da polícia. Do mesmo produtor de Se Beber não Case.

Comentário:
Por incrível que pareça, acabei gostando desse filme, não que ele seja uma obra prima (longe disso), mas sim porque o diretor usou aquela camera " real " para filmar um filme que não seja terror, e sim de diverção, isso acabou me surpreendendo. O filme é de certa forma apelativo pois uma festa com jovens, com muitas garotas seminuas e bebidas, acaba sendo um sonho para qualquer garoto e atrai a públicidade pelo modo como foi produzido, entretanto é imprevisível do começo ao fim. Lógico que o filme não passa de mais uma produção com a câmera em movimento, não contendo nada de realidade em suas filmagens, até porque muitas vezes a câmera esta em vários lugares ao mesmo tempo, sendo que somente havia uma câmera para registrar a festa (aniversário de Thomas Mann), entretanto esse modo de filmagem pode ter sido realizado para adquirir um aspecto mais perto da realidade, levando quem assistir para dentro da enorme festa . Roteiro simples, feito para adolescentes, a produção possui aproximadamente 90min., sendo o maior ponto negativo o final, onde esperava mais do pai rígido de Thomas, entretando o filme possui vários pontos altos que acaba surpreendendo e arrancando até risadas dos espectadores em algumas cenas. Acabei gostando do filme e tenho certeza que muita gente também ira gostar, afinal quem não iria querer uma festa assim ? Então assistam e deixe seu comentário aqui no blog. Abração !

4 comentários:

  1. esse filme é muito bom, a festa mais louca do mundo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu pelo comentario ^^
      na próxima deixe seu nome pra gente agradecer !
      abraços

      Excluir
  2. Esse filme é mt legal! a critica especializada o julgou de maneira errada, na minha opinião: esse aqui é um longa que tenta construir a ideia da festa perfeita para qualquer adolescente, e deve ser assistido e criticado dentro dessa circunstancia. já é um daqueles clássicos adolescentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Pedro Comentario ^^
      essa semana deve ter novidades em nosso blog
      e assim como vc tbm adorei o filme ^^
      Abraços

      Excluir